sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa

Sr. D -> Sim meus caros telespec... digo, leitores... é isso mesmo que vocês ouviram, hoje farei uma matéria sobre a copa! Sei que vocês estão casados de ler sobre isso em todo lugar mas essa é especial, descobriram uma utilidade para as vuvuzelas:

"Bêbado, torcedor alemão surra policial com vuvuzela" PÓÓÓÓÓÁQUI

Sr. D -> Será que no B.O. consta que o cara foi "agredido a vuvuzeladas" ou foi "vuvuzelado"? RÁ!

Di -> Sempre achei aquilo um perigo... falando em perigo... me desculpe Nemo, mas eu vou mostrar isso:

Nemo -> Hã?

"Crepúsculo subverte reputação de vampiros ao criar sanguessuga virgem" UUUIIIII

Nemo -> Virgem!? Sei... até acredito que ele nunca comeu ninguém... mas que ninguém comeu ele...

Lego -> ... ta olhando pra mim proque?

Nemo -> Força do hábito ^^"!

Avalanche -> Hmm... sei não hein... esses vampiros de hoje em dia... acho que isso é algum instinto reprimido dos anciões... hehe!

Nemo -> Nem vem azulzão, pelo menos minha namorada não parece uma lagartixa e eu tenho que esconder... a... foto dela... falei de mais né?

Avalanche ->

Lego -> Ahn, vai sobrar pra mim também?

Avalanche -> EU MATO OS TRÊS!!!!!!



Di, Nemo e Lego ->

Megan -> ELE VAI MATAR ELES!

Sr. D -> Fica fria Meg, depois eu revivo eles... assim que o Ava se acalmar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).