quarta-feira, 23 de junho de 2010

Super Mario Atr... digo Crossover!

Sr. D -> Sempre imaginou como seria jogar algum jogo uzando os poderes de outros personagens? Não? Nem eu, mas mesmo assim eu viajei quando vi esse jogo, é o Super Mario Bros 1, original, só que você pode jogar m personagencos de outros classicos como Megaman e Zelda... vale a pena perder algumas horas do "trampo" pra ver esse jogo ^^"


clica no arm... na imagem pra abrir o jogo
se bem que no armário também daria certo!

Sr. D -> Ninguém vai falar nada do jogo?...



Sr. D -> Bando de viciados... podiam pelo menos esperar terminar as postagens do dia... fui galera, preciso dormir pra jog... digo, trampar daqui a pouco de novo... fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).