quinta-feira, 24 de junho de 2010

Gol revelador!

"Americano já 'mata' trabalho por jogo, mas tenta entendê-lo" marcado AQUI

Sr. D -> Pobres amadores... mas o lemhor dessa matéria foi a revelação da "amiga" da foto:


Sr. D -> Ainda de acordo com minhas fontes Arial, Itálico, sublinhado e tricolor, essa coca é fanta!

Avalanche -> Amigo seu Lego?

Lego -> Não, deveria conhecer?

Sr. D -> Estragou a piada... continuando, se liga nas dicas de livro dessa matéria na Folha:


Sr. D -> Até que o "colega" ali na foto lembra um pouquinho o Agassi não? Ainda aproveitando as dicas de livro, tem outra:

"Trem atropela e mata ao menos 12 pessoas na Espanha; veja imagens" piuíííí

Sr. D -> Ok, pensei em fazer alguma piada envolvendo o Raul Seixas e talz mas fiquei com remorso, até ver os livros que estavam no rodapé da postagem:


Sr. D -> Só uma coisa a declara: marqueteiros, são desalmados, mas fazem bem o seu trabalho!

Di -> Ahn, D, por acaso foi você que escreveu esse "Ligue o foda-se e seja feliz"?

Sr. D -> Não porque?

Nemo -> Maluco, então alguem se inspirou em você para escrever, é a sua cara o livro!

Sr. D -> Também acho, mas eu não preciso de um livro pra me ensinar isso, sou mestre nessa arte milenar de...

Lego -> De se foder?

Avalanche -> Lego = 1 x D = 0! Começando bem o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).