quarta-feira, 23 de junho de 2010

Drogas? Hoje não... amanhã talvez...

Sr. D -> Yo galera, começando o dia na droga já! Não tenho lá muito o que falar a respeito, apenas vi esse video no Haznos e achei que foi muito bem feito... realmente me fez pensar um pouco sobre o assunto... bem pouco mesmo, nem lembro o que eu tinha pensado!



Lego -> Concordo com a liberação! Chega a ser hipocre... hipicri... hipopo... idiotice isso...

Avalanche -> Por acaso você estava tentando falar "hipocrisia"?

Lego -> Não...

Nemo -> Hipócrita...

Sr. D -> Cada dia que passa isso fica mais e mais dificil... Ah, lembrei de uma coisa... fui questionado sobre um erro no titulo de uma postagem, porém o próprio autor da questão removeu o comentário, o "faiz" foi um deslize de digitação percebido futuramente na revisão... e foi esquecido de ser corrigido ^^"! Pelo menos agora eu sei que alguem lê isso aqui!

Megan -> Tsc tsc... ele ainda acredita nisso... depois eu que sou a ingênua do blog...

Avalanche -> Deixa ele ser feliz Meg...

Sr. D -> Vocês podiam pelo menos esperar eu ir embora ou me distrair pra falar essas coisas... na cara dói sabia!

Megan ->

Avalanche ->

2 comentários:

  1. eu só apaguei a minha observação sobre o "faiz", pq pensei q poderia ser algo do tipo "corrão" para as colinas, tendeu??? bjss

    ResponderExcluir
  2. orra!! muito bom ...

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).