terça-feira, 22 de junho de 2010

Faiz tempo né?

Sr. D -> Dessa vez ninguém pode falar nada, faz uma era já que eu não faço nenhuma piada politica e essa não podia deixar passar:

"Minha ficha é a mais limpa do Brasil', diz Maluf em convenção, PP lançou deputado federal Celso Russomanno ao governo de São Paulo" ria AQUI
"Russomanno disse que sua candidatura é 'recheio do sanduíche"

Sr. D -> Limpa? Se a dele é a mais limpa quem está com ele? O Saddan? Osama? Capeta Junior? Que Nimb tenha pena de nós nessa eleição...

Di -> Pior que é verdade, nem lembro quando foi a ultima alfinetada politica... mas eu sabia que não ia durar muito tempo isso...

Sr. D -> ... ignoro seu comentário... mas esperem! Não pulem para a proxima postagem ainda, pois ainda nesse post, você ainda leva mais uma piada de brinde:

"Lula diz que segue receita de Temporão e faz sexo 5 vezes por semana"
HEueahheAUeAHueAHuaehueaUh... ta AQUI Ó

São Jorge... imag... ahueaheuAheAUhuae... mera ahuEAHuaeHeAUHeaUheau...
aueheauheAUEHAUEAHuea...


Sr. D -> Agora entendi porque ele bebe tanto!

Avalanche -> Não entendi a foto... alguma indireta?

(galerinha, ainda hoje tem mais postagens, se as postagens programadas funfarem ^^" dia de usar vocês como cobaias! legal né?)

2 comentários:

  1. ha ta que bosta.....(era mais legal)

    ResponderExcluir
  2. "Cella disse...
    ha ta que bosta.....(era mais legal)"

    Tão legal q deixou de existir... q coisa não ^^"

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).