terça-feira, 22 de junho de 2010

Momento terror!

Sr. D -> Não, não é mais noticia do Lula (se bem que... deixa pra lá) mas esse video eu já tinha visto fazia um tempão e hoje o uhull.com.br postou ele dai eu resolvi compartilhar essa dádiva do que a falta do que fazer com um pouco de recurso pode nos proporcionar... percam 10 minutos da sua vida e reflitam!

"O ASSASSINO TERRIVELMENTE LENTO
COM UMA ARMA EXTREMAMENTE INEFICIENTE"

sério, o titulo é esse mesmo!



Di -> Ainda estou refletindo... porque eu assisti isso?

Sr. D -> Não adianta reclamar porque eu não devolvo os 10 minutos de vida pra ninguém... perdeu perdeu... mas como sou bomzinho fiquem com esse outro video ai pros não amantes da arte da oc...

Megan -> Para de enrolar e posta logo o video!

Sr. D -> sim sim, claro... ai está! Espero que goste (pelo meu bem)!



Sr. D -> Então Meg, gostou?

Megan -> Hãm, do que? O video? Deixa ai que depois eu vejo, preciso ir ver... fazer uma coisa...

Avalanche -> Nem olhem pra mim, eu não tenho idéia do que ela está aprontando!

Lego -> Que os deuses tenha piedade de nós!

(2º postagem do dia, ainda tem mais uma hoje!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).