terça-feira, 5 de junho de 2012

Só paquetá!

Quase metade dos brasileiros apoiam tortura para obter provas
Caiu nos últimos dez anos o número de pessoas que são totalmente contrárias a aceitação de provas obtidas com tortura nos tribunais, segundo pesquisa do NEV (Núcleo de Estudos da Violência) da USP divulgada hoje. Ao todo, foram ouvidos moradores de 11 capitais brasileiras. 
Claro... afinal aumentou o numero de faculdades... onde mais é legalmente permitido a tortura em massa e a drenagem maléfica de almas jovens! Vocês mesmo devem ter percebido como eu sumi um pouco do blog, pra 'vareiar' tudo culpa da maldita faculdade... um dia vou sentir falta dela! UM DIA!!! DAQUI A MUITO TEMPO!!!

Juro que vi AQUI, sério, não me bate não!

Voz da minha cabeça: E você, pra vareiar, está na internet em vez de terminar o trabalho que é pra hoje! Assim como o trabalho de ontem que você fez de ultima hora, mesmo tendo 3 meses pra preparar ele.... vagabundo.

Eu: Culpa do professor, ele desafiou a classe toda dizendo "não dá pra fazer no ultimo dia, vocês vão se dar mal se tentarem"... desafio aceito e desafio vencido... eu acho!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).