quinta-feira, 14 de junho de 2012

Namorada ciumenta?

 Nunca mais reclame da 'picuinha' boba da sua namorada, NUNCA! Toda vez que você achar que a coisa tá ficando dificil, lembre-se desse rosto:


E dessa musica:



Só pra esclarecer algumas coisas, "Overly attached Girlfriend" (AKA: namorada super ciumenta) virou um meme por causa de uma foto que essa garota tirou fazendo essa  cara e segurando uma faca (não achei nenhuma para postar e fiquei com preguiça de procurar mais), agora, ela resolveu entrar na brincadeira e fez um video, não foi bem agora, ja tem um certo tempo que saiu o video, mas estava esperando alguém deixar a preguiça de lado e postar ele com legenda para a galera russa que tem preguiça de entender o 'gingues', dai o Bobagento me fez esse favor de postar para que pudesse pegar emprestado sem pedir autorização, 'sidivirtam' e tenham medo!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrs... FePa, eu pensei ate ia colocar o vídeo no meu face! (apesar de eu não ser tão "ciumenta" assim!)

    ResponderExcluir
  3. hehe... bom.. eu somente falei sobre a aparencia fisica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. XD Bem pouco, mas não consigo fazer essa cara dela não!
      (obs: pq o 1º comentário foi apagado?)

      Excluir
    2. FOi o fepa mesmo que apagou o comentário (deve ter ficado com medo)

      Excluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).