sexta-feira, 8 de junho de 2012

Catadão?

 

Salve caros telespecleitores, aqui estou, mais uma vez com uma desculpa sinceramente esfarrapada para avisar que catadão só segunda feira! Antes que comecem o apedrejamento, deixe-me tentar explicar o 'causo': Estava eu, feliz e contente indo trabalhar hoje cedo, as 6:00 da madrugada, num frio lazarento e com uma chuvinha morfética nas costas (ui). Eis, que ao chegar no trampo, reparei na total ausência de pessoas e fumaça saindo das usinas, até avistar um ser recolhido sob seu guarda chuva e meio sonolento chamando a minha atenção, era o guarda noturno que ainda estava por lá para avisar os desavisados que devido a incessante chuva da noite anterior, resolveram parar a usina até segunda... eu, como um bom funcionário que sou, sai correndo o mais rápido possivel para não correr o risco de aparecer alguém mudando os planos, ao chegar a minha ainda 'caliente' e macia cama me lembrei de algo... a pasta do catadão... havia ficado no pc do escritório... afinal, como eu ia trablhar sexta, podia upar as fotos de lá mesmo... pois bem, mesmo não trabalhando tive um dia bastante corrido hoje, e só agora tive um tempo livre (e acordado) para postar esse aviso sobre o catadão... portanto, xinguem a vontade, eu mereço! FUI!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).