sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vagas - Fatec


A Diretoria da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jahu comunica a abertura das inscrições para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de tecnologia oferecidos pela faculdade. Podem se inscrever os candidatos portadores de diploma de curso superior em qualquer área. Consulte as vagas disponíveis na tabela abaixo.



No ato da inscrição os candidatos devem indicar o curso e turno pretendidos, além de apresentar a documentação exigida no edital (disponível abaixo) e pagar uma taxa no valor de R$ 20,00. É importante lembrar que o preenchimento das vagas não se dará por meio de transferência de curso, assim como não existe a necessidade de prestar vestibular.

As inscrições serão realizadas na Diretoria Acadêmica da Fatec-Jahu, localizada na Rua Frei Galvão, s/n, no Jardim Pedro Ometto, de 14 a 25 de maio nos seguintes horários: das 8h30 às 11h30; das 13h30 às 17h; e das 18h30 às 21h30.

O critério de desempate para a classificação dos candidatos privilegiará quem tiver a maior idade. Após a análise das disciplinas cursadas pelo interessado no curso em que é graduado, a Diretoria Acadêmica da Fatec-Jahu vinculará o aluno ao semestre mais adequado do curso indicado na inscrição. A efetivação da matrícula acontecerá de acordo com as datas do calendário letivo do 2º semestre de 2012.

A classificação final será divulgada no dia 1º de junho. Mais informações sobre o processo de preenchimento das vagas remanescentes podem ser obtidas na Diretoria Acadêmica da Fatec-Jahu através do telefone (14) 3622-8280 – ramal 217.

Matéria publicada no site da Fatec Jahu, exatamente AQUI, onde você também encontra o link para download do edital.

2 comentários:

  1. eu vouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :)

    ResponderExcluir
  2. Mozi, o q vc acha da Kami fazer gestão de T.I. ja que é um mercado promissor? shuahshaush
    sinceramante ^^

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).