quinta-feira, 29 de março de 2012

XV de Jaú vence de 1x1 jogo desta quarta feira

É isso mesmo caro leitor ontem o time do XV de Jaú venceu a partida jogada no estádio Zezinho Magalhães por 1x1. Más calme calme... vou explicar: Em uma partida que o time do XV de Jaú jogou sem 5 jogadores titulares, que o time adversário o Internacional de Limeira estava no G8, que saiu perdendo, e que no segundo tempo o time do XV teve nada mais nada mesmos que 2 jogadores expulsos, acho que qualquer empate tem sabor de vitória.

Em um jogo bastante disputado, o time do Galo começou mal, os jogadores erravam passes de 2....3...4 metros, os laterais não acertavam nenhum cruzamento, a defesa deixava toda hora jogadores do Inter driblar a vontade até chegar na cara do gol e chutar. Até que por volta dos 14 minutos de jogo num chute de fora da área o Internacional saiu na frente do placar. Passou o tempo e aos 37 também do primeiro tempo o XV conseguiu empatar com uma ótima jogada de Finazzi fazendo o papel de pivo tocando a bola para o jogador João Felipe que de fora da área também acertou um chute no canto empatando a partida. Novamente o destaque da partida foi o goleiro Walter. Em no minimo 4 oportunidades fez ótimas defesas segurando o empate pro XV. No segundo tempo a coisa que já estava ruim piorou. O zagueiro Luiz e o primeiro volante Igor foram expulsos e com isso o time de Limeira começou a tocar a bola de um lado pro outro fazendo com que o time do Xv corresse atrás da bola. No esquema PADARIA: ataque em bolo e defesa em massa o time do Xv foi melhorando e atacando mais na partida, mais sofria muito com os contra ataques do time de Limeira. Mesmo com uma certa pressão no final da partida o time não conseguiu mudar o placar e mesmo com o empate dentro de casa os jogadores saíram de campo aplaudidos pela torcida que compareceu no Jauzão, reconhecendo o esforço do time em jogar o tempo todo do segundo tempo com dois a menos. Com o resultado o time do XV caiu para a 14° posição agora com 21 pontos, sendo 2 pontos a mais que a zona de rebaixamento e 4 a menos que a zona de classificação. A próxima partida do XV será contra o Independente fora de casa dia 1-4 as 16:00. Jogo que promete fortes emoções já que o Independente está na zona de rebaixamento e a vitória é o único resultado que interessa para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).