sábado, 31 de março de 2012

Catadão (atrasado)



Calma galera, andei sumido mas não foi porque resolvi ter uma vida social real... é o trampo e a facul mesmo que estão me 'zumbificando'. Mas uma coisa é certa, antes tarde do que mais tarde, o catadão atrasa mas não falha... bem, as vezes... quase sempre... dependendo da crise... e falando em crise, pra vocês que acham que ter um blog é ganhar dinheiro facil, dá uma olhada na minha atual situação financeira:


Sério, a coisa anda tão feia que se eu vejo uma moeda na rua eu paro a moto pra pegar, ultimamente to assinando promissória até pra assalto... mas a coisa continua andando, como ainda não tenho que pagar hospedagem do blog (valeu Grande G) a bagunça aqui continua... agora vamos parar de se intrometer na minha vida e vão 'sidivirtir':


rezem pra ela no xvideos


ele aidna está passeando por ai


blasfemia (apenas nerds entenderam essa)


a festa foi boa


tá com pressa, passa por cima


carro feliz


cerca restart


Paladino lvl 64


desafio aceito


coisa de macho


sacanagem


é a crise


levando o papai pra passear


joselitagem suprema


genética


alguém odeia cadeirantes


desliguem essa coisa


belo disfarce


dominó


agua salgada?


cilada


gggggrrrrraaaaaaauuuuuurrrrrrrrr


perfeito, dá pra rodar mais um ano


keep evolving


hoje não to pra foto


vishhhhhhhhhh


melhor poder pra se usar em casa


halp!


suco de peixe


É MAIS DE 8MIL CALORIAS POR DIA!!!


merda... merda tripla


narrador gatuno vive se escondendo atrás de escudos


meu coração também é gordo


tecnologia moderna


quanta elite


nem a agua aguenta o esgoto


nem da tempo de correr


nerds também saem


a verdade precisa ser dita


o tempo passa


olha mae, ta comendo meu olho


olha, um cara de terno


ovelha colorida da familia


crise eh foda


paranoia


não sera perdoado


quem mandou não deixar bolinho pra ele


um balão?


dor de cabeça


carinha de feliz


rapunzel, va lavar o cabelo que tá fedendo


rebelde infiltrado


ninja negro


se aproveita só porque tem gosto ruim


se tagear no facebook eu te engulo


saber argumentar é tudo


sacanagem


safadenho


sai sai sai sai sai sai...


bela capa de CD


um Tangela! (poketreinadores vão entender)


TÁ OCUPADO KRAI!


musica psico


tocaia


ovelha negra sofre


se escondendo da TPM


esse é forte


venham zumbis


bebida nerd


axo que não vai praia hoje


maldito sucesso critico


indo recarregar a bateria


wtf?


que isso noivinha

GRAÇAS A NIMB ACABOU!
Mais uma vez, malz ae do atraso, fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).