segunda-feira, 26 de março de 2012

Niver do blog: 2 anos!

Obrigado a todos, que participaram e participam, aos criticos amigos e inimigos, aos parceiros das horas de dificuldade, ao James apenas por tradição de agradecer e culpa-lo por essa bagunça toda, ao Grande G por nos conceder ferramentas que possibilitem que qualquer anta possa ter um blog, ao respeito que nunca tive como dono do blog, posto esse usurpado descaradamente pelo GuSOAD (brinks, mas não podia deixar o 'mimimi' de lado justo hoje!). Obrigado a todos os autores e colaboradores por sempre me tratarem com toda a falta de respeito e humilhação que reservamos apenas para os melhores amigos. As brincadeiras e trocas de ofensas, afinal, se não tivermos a capacidade de rir de nós mesmo, como poderiamos manter um blog de humor? E especialmente a Kami, que sempre me apoiou em todas as fases do blog, sempre me motivando e não me deixando fazer outra cagada, além da maior de todas, que foi dar vida ao Modo Russo.




'Garto' pela visita, volte sempre!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog! Congratulações aos autores e ao eterno mimimi. Em breve enviarei a foto.... huahauauhauahauahuahuaha

    ResponderExcluir
  2. Parabens para todos os lunaticos do blog =) é nois. jms

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).