terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sorteio do Blog

Episódio de hoje: As Canecas Sagradas


Ficou curioso? Dá uma clicadinha e lê mais vai... o link para o sorteio está no final da postagem! Depois eu pino ele no topo do blog!


Fala Galera, chegamos a mais uma sensacional distribuição de prêmios no blog! Porque vocês que me aturam quase todo dia merecem alguma coisa pela sanidade perdida lendo essa budega né! Pois ai vem, mas antes, uma palavrinha dos nossos partoci... digo, parceiros:
Cansado de beber café naquela sua velha canequinha surrada e cheia de mofo? Pare de sofrer agora, descole um desenho legal (ou coloque uma foto feia sua pra ninguém roubar a caneca) e peça agora a sua Modafoca Caneca Super Power pra galera do Nova Era Canecas! E não to enchendo a bola deles porque eles pagaram bem não, é que eu curti o trampo dos caras mesmo! Se liguem na qualidade dos carinhas:


Calma que essas ai não são pro sorteio, as do sorteio são as do topo dessa postagem, essas ai foram pra uso pessoal da galera do escritório (antes que perguntem, sim, a minha é a do Teco)! Está esperando o que! Acessa agora o facebook.com/NovaEraCanecas e encomende já a sua e confira os outros produtos!


 E agora, mudando de café pra gasolina, voltamos ao nosso velho e paciente (por me aturar até hoje sem ter me chutado nenhum dia da oficina ^^") parceiro e mecânico, o Stock Motors!


 Uma oficina de confiança (acredite, são poucos que colocam a mão na Dóri) que sempre esteve presente no blog! Sem contar que o cara é piloto né! (nem tente dar calote que ele corre atrás... RÁÁÁÁÁ! Eu tinha que soltar uma piada infame antes do fim da postagem ^^")


Quer saber como chegar lá? É só conferir o mapa na pagina do Stock Motors no blog, e eu prometo que não fico lá todo dia, assim você o risco de me aturar pessoalmente!


Agora fique com o link do sorteio e as regras:

5º Sorteio do blog! (01/09/2013)

Clique AQUI PARA ABRIR O POPUP DO SORTEIO e concorrer a uma caneca do blog! É de grátis, na faixa e você ainda não paga nada! Bom, você paga sua internet pra acessar o link... mas é isso! Também temos uma lista para cadastro na oficina Stock Motors, para concorrer por lá basta qualquer despesa acima de R$ 10,00 em produtos ou serviços da loja.


REGRAS:
- O sorteio será realizado no dia 01/09 sem horário pré determinado;

- O sorteio será através do RAMDOM.ORG, por via de ordem o 1º número será para a caneca preta, o 2º número para a caneca branca e o 3º número para a lista do Stock Motors.

- Serão desconsiderados os cadastros com o mesmo e-mail ou incorretos (em caso de duplicidade o número do primeiro cadastro será anulado, ficando válido apenas o do último cadastro) ;

- O custo de envio do prêmio será por conta do blog, isentando o sorteado de qualquer despesa para receber o prêmio dentro do território nacional;

- O vencedor será contactado por e-mail, caso não responda em até 4 dias um novo número será sorteado, para a lista do Stock Motors o vencedor será contactado por telefone e terá o mesmo prazo de 4 dias para manifestar interesse no prêmio.

Caso ainda tenha dúvidas, utilize nosso canal de SAC:



EDIT: Apenas por esclarecimento, os emails cadastrados nos sorteios são arquivados até o fim definitivo do mesmo, ou seja, até que todos os contemplados tenham recebido os seus prêmios, após isso a lista é DELETADA para abrir espaço para cadastro de um novo sorteio, o formulário de sorteio é criado através do WUFOO, sendo que a conta gratuita do mesmo permite apenas 3 formulários simultaneamente, sendo que um deles é o canal do SAC, um para os sorteios e o 3º eu guardo para algum imprevisto. Por isso não se preocupem que seus emails não serão vendidos para nenhuma agencia de SPAM!

Um comentário:

  1. ok , fiz tudo certinho agora vou esperar minha caneca ..ahhh ia esquecendo esse blog ta muito divertido hahahahahah

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).