sábado, 17 de agosto de 2013

Catadão


Fala galera! Aqui vamos 'nózes', para mais um emocionante e procastinante catadão! Como fiquei com preguiça de procurar mais imagens (mentira, a semana foi puxada mesmo, me fizeram trabalhar T_T ) para compensar a escassez de conteúdo decente na budega resolvi abrir o catadão com uma música que ficou na minha cabeça esa asemana... takelpareu, deixa eu parar por aqui que a minha dislexia está agrvaada pelo frio hoje... sidivirtam, fiu!

Não se esqueçam que está rolando o sorteio das canecas, será dia 1/09/13, clica AQUI e se inscreva!

tá perdoado... pelo lado negro

amor a vida? que isso?

ninguém pode com ela

dá pra pescar um Hiphone

banho like a boss

bem vindo a Russia

bondade com estilo

que cabo resistente

calor né

cara, vc veio com defeito de fábrica

nesse dia ele dormiu sorrindo no sofá

descoberto um talento

cada louco com sua mania

dieta forçada

mais fácil

tempos modernos

lógica simples

festa errada

safadenho em flagrante

aproveitando a oportunidade

garçom sofre

gaaaaayyy... opa, não... digo...

briga suja

oba, pizza... é uma pizza isso?

comida pra viagem

vida de cão, hora de tomar uma pra aliviar

maquina do paraíso

ele é um psicopata

será que ele tem medo de voar?

meio bizarro... mas necessário

nem precisa de buzina

deu liberdade agora aguenta

acho que ele não tomou o remédio hoje

o que será que vai passar na tela quente?

de que lado estamos?

otoridade... também apronta as vezes!

não deixe um pai cuidar da criança sem a supervisão de uma mãe

uma poça ele disse...

mete o pé!

brincadeira saudável no trampo

badass

esqueceram de por a placa

jogo de republica, quem derrubar vai ter que limpar tudo

por isso o Deadpool não participou dos filmes

trabalho em equipe

sabe quando você tem aquela ideia idiota... e seus amigos te apoiam! legal neh?

indo pro churrasco

ainda existe? ops, eu tenho um Symbian!

só esqueceram de avisar que era pra deixar o carro

humano malvado

tem amigo que não dá valor


tem que respeitar o ultimo desejo né

hein? todinhu é mau?

que sorte... opa

um dia...

uma diva

cercado

desconta a raiva

melhor conselho rpgístico, se o bicho tá pra lá, eu vou pra cá

vida dura hein

será que minha encomenda chegou?

CABÔ!
#FUI
#CAPOTEI
#PARTIU
 #RANGAR
 #QUE FRESCURA ESSAS TAGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).