sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Miau?

Zoo chinês que tentou fazer cães passarem por leões é fechado 6
O zoológico chinês que tentou iludir visitantes, dizendo que exibia leões africanos em suas jaulas, quando na realidade eram cães da raça mastim tibetano, foi fechado temporariamente para "corrigir" os cartazes, informou nesta sexta-feira (16) a imprensa chinesa. Segundo o jornal "Beijing Times", o parque, situado na cidade de Luohe, da província chinesa de Henan, fechou para realizar as mudanças de sinalização exigidas, e os diretores do lugar se demitiram publicamente.
Desculpa, mas os casas não ligam de usar Hiphone, tênis Abiba e Hike, camisa Lggoste e etc. Agora vão reclamar de leão cachorro... é, tem razão, ainda se fosse gatos disfarçados de leão até que ia! Mas voltando, eles fecharam o local para 'trocar' os nomes das placas!!? Quer dizer, os cachorros vão continuar lá como 'genéricos'? Tenho pena do bicho que eles pegarem pra usar como girafa... como será que vão esticar o pescoço?

Vi AQUI, mas pode ver sem medo que é noticia original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).