sábado, 10 de agosto de 2013

Catadão

 

Fala galera, aqui vamos a mais um sensasionalmente dolorido catadão! Dolorido... sim, to com as costas travadas... um dia vocês vão chegar nessa idade e saber como isso dói, não vou enrolar muiot porque preciso voltar para o meu caixão... mas antes, um pequeno print do PC do trampo, quem acessa o Vida de Suporte deve ter visto o wallpaper que ele postou pra galera baixar, pois bem, se não viu acessa o blog e se vira pra achar, a questão é que o wallpaper dele tem uma lugar pra por um atalho para o facebook... e como bom funcionário que sou, coloquei um atalho digno de um PC para trabalho:



Agora é só esperar alguém usar meu PC e clicar no atalho! E agora vão sidivirtir e me deixem em paz... 


Regra de ouro (AKA: Régua de ouro) o terror de todo jogar de RPG que debate regra com o mestre

a tia louca dos gatos (minha irmã) comprou carro

um novo rei

ele não gostou do corte

aproveitando o sol ao máximo

é o resto

viajou longe hein Zelda verde

rico fugindo do engarrafamento

escada de gato

FRIENDZONE

xá quieto..

mal aê coelhinho

primeiro dia com a carta

ele disse sim, pode continuar

ir pra guerra de barriga vazia não dá

quem nunca quis esmagar um certo cogumelo

sua teoria é falha

fap é um esporte

ladrão bonzinho

live action

maldade

mas a bruta é mais eficaz para ser ouvido

tão difícil sair da cama cedo

funcionou melhor que o esperado

joga um pouco mais de GTA pra praticar

sério? cadê minha inteligência então? FUI ENGANADO! QUERO REEMBOLSO MENTAL!

minha irmão tem um boneco dela!

tempos difíceis tornam as pessoas difíceis

em não permitir o aborto

Karma

ops... será que ele vai sentir falta

será que ela vai aceitar

pronto pra enchente

praia de rico

cada coisa que se acha num corpo recém esfaqueado... melhor correr

que fogo hein

agora tente não me fazer querer assar você

que irritante

pura sinceridade

assim eu começo o dia

como nóis é burro

aqui dentro é mais seguro

quem foi que me atropelou... e levou meu bom humor de noite

um trabalho sujo mas alguém tem que fazer

nem fala isso, vai traumatiza o moleque

cachorro venceu

isso é o que chamam de moda?

CABÔ! RENDEU POUCO HOJE...
CULPA DA DOR NAS COSTAS... E DOR RPG... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).