quinta-feira, 8 de março de 2012

Um dia especial : Feliz dia da mulher.


Peço desculpas desde já se faltar algo nessas palavras, elas são escritas por um homem.

Hoje simbolicamente (porque todos são os seus dias) é o dia da mulher, e eu na qualidade de homem acho que devemos ser sinceros.

Entre todas as qualidades de vocês (mulheres) acho que seria superficial limitar-se a dizer sobre como conseguem ser lindas e atraentes. Mulheres tem sim como qualidade a beleza a seu favor, mas, limita-la a algo tão exterior seria um erro.


Mulheres são muito mais! Admiro vocês em seus atos de sensibilidade e carinho, e como conseguem despertar interesse de (nós homens) e outras pessoas em te-las por perto, confesso que minhas melhores conversas e companhia são as das minhas amigas e que na vida de todo homem as melhores e mais intensas emoções estão ligadas a vocês mulheres.

E como disse antes viemos falar de vocês, afinal hoje é o seu dia. E nada mais bonito do que falar do melhor e maior dom que toda e qualquer mulher recebeu o “sopro da vida” gosto de chamá-lo assim porque não existe nada mais belo do que a capacidade de criar e cuidar de uma vida (é graças a uma mulher que hoje é possível eu dizer essas palavras hoje) essa que é a primeira a ser importante na vida de qualquer outro. Será que é só eu ou vocês também percebem a importância desse ato de cuidar, alimentar, sentir-se feliz pelo outro, porque é essa a tradução que vejo da gravidez “ser feliz pelo outro”, não há ato mais solidário e amoroso, já li e ouvi sobre mulheres que levantaram caminhões ou blocos de concreto para salvar seus filhos e não duvido.

A força feminina vem de dentro, vem pela defesa da vida, porque não importa o quanto homens ou até mesmo mulheres falem sobre a mulher na sociedade, essa é apenas uma das vertentes de uma mulher, conviva com uma mulher de verdade e percebera como existem tantas em apenas uma, e digo isso porque vejo a mulher mãe, a esposa, a filha, a trabalhadora, a amiga, a sonhadora, a conquistadora, todas em apenas uma, buscando o que qualquer um busca a felicidade.

Parabéns por esse dia, e por toda importância que vocês têm como pessoa, obrigado por serem tão apaixonantes e por cada gesto de carinho, parabéns por toda garra e força concedida a vocês.

FELIZ DIA DA MULHER!


PS: Fico no aguardo de um texto sobre o tema com o olhar de nossa escritora a TEKA! @.@

2 comentários:

  1. so acho que hj deveria ser feriado nacional.. mais tudo bem...
    para as mulheres, curtam seu dia! Parabens

    ResponderExcluir
  2. um dia verei o dead postando palavras assim??????????????

    o.o"

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).