quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisas de Mulher: A nós MULHERES!





Quer ser mais bonito do que a mulher!? Mulher nasce pra brilhar, os homens são só complemento! Estão do nosso lado como “guarda-costas”, para cuidar da gente, para dar carinho, para nos ajudar quando precisamos. Mas bonito mesmo é a Mulher! Em todos os sentidos, em todos os momentos. Nos mulheres olhamos pra outra mulher e sempre tem algo que elogiar. Qualquer mulher é linda, seja ela usando a blusa do pijama do namorado, de calcinha, escovando os dentes, descabelada logo de manhã, ou seja ela usando um vestido, salto alto e maquiagem para sair a noite com vocês homens! E sabe por quê!? Por que o amor de uma mulher é envolvente todo tempo, e não existe mal que o nosso amor não cure! Somos um tipo de terapeuta, curamos e satisfazemos com um abraço, um beijinho na ponta do nariz, um sopro no machucado... Transformamos crianças em homens e homens em crianças! Lutamos contra o mundo da injustiça, tentamos proteger todos da maldade! O nosso amor da sentido a existência do homem. Sem o Amor da mulher, não há vida, não há beleza... E mesmo quando nosso amor é só tentação, também é puro, o mais puro desejo. O Amor da mulher é a luz no mundo. É o começo e o fim de tudo! Sem o Amor de uma mulher, nem sei se eu seria alguém, olha que triste seria não o ter. Eu não estaria aqui hoje! Mulher é Filha, irmã, namorada, esposa, mãe, dona de casa, educadora, amiga, trabalhadora, tudo junto e misturado em uma só alma! Somos apaixonantes!

Temos a delicadezas de uma flor, uma força inimaginável, somos grandes para aguentar tantos mal feitos e ainda perdoar, geramos VIDA, temos paixão, carinho, determinação, aguentamos salto alto, depilação, menstruação, TPM, menopausa, cólica, celulite, homens canalhas, amigos falsos todos os dias do ano! Resumindo... Somos as mais maravilhosas guerreiras do mundo, todos os dias!

Parabéns a todas nós!

Ps: A pedido do nosso querido Gusoad... Gostou!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).