sexta-feira, 9 de março de 2012

Catadão



Essa nota saiu na revista Energia, tá ai só pra lembrar que É AMANHÃ!
Aproveito pra agradecer também o pessoal da Radio Jauense e do blog Jau Mais.
Que Nimb nos dê bons dados!



Começo é sempre foda, mas depois a coisa piora! E assim, nervoso como sempre, e calmo como eu nunca fui, começamos mais um CATADÃO! Especialmente especial desse dia pre campanha especial de doação de sangue! Que logo se tornará uma especialidade do blog! Afinal, somos especiais ou não? Bom, como dizia Walbert Weinsten, quem decide isso é a vida:



Pelo menos foi original, e falando em especial, eu sei que você me adoram, afinal, tudo que eu faço eu penso em vocês:



Não sei porque o Fepa não gostou muito da idéia... mas é um bom plano né! Acho que o fato de minha moral andar meio em baixa faz com que minhas boas idéias sejam um pouco desvalorizadas:



Bem, pra vaga que vai abrir tem que ser homem, mas quando eu entrei não tinha essa exigência... e isso não vem ao caso também... o problema ai não tem nada a ver comigo, é a minha familia que é problemática mesmo:



Povo louco... e um print de ultima hora, estou começando a achar que não sou mais dono de nada:



Eu hein... quer saber... 'sidivirtam'... se quiserem é claro, já que não mando mais em nada por aqui mesmo (mimimi):


Samus Prime?


sinta a dor


arte abstrata


também serve como arma


emboscada (adivinha qual dos 3 é o lider)


amor, na saude e na preguiça


as mina pira num silicone


axo que já passou da hora de nascer


balé quebra nozes


barbeador jedi


olha o bullying


véééééiii... a avre tá andando vééééééiiii...


camisa combo


mestre da camuflagem


todo mundo tem um amigo sem noção


cães de guerra


escaldando bacalhau... ou seria perereca


hora de sumir!


bom exemplo


ele nos ensina a nunca parar de bater


gato guia, para cegos que querem praticar parkour


conto de fada moderno


crise


cuidado com a cutucada do sabre


erro logístico


dafuq... quem foi o imbecil que escreveu isso que eu não sei ler


HALP!


vida em preto e branco, daltonismo supremo dahora


fikdik pro GuSOAD e pro Rufus


caminho mais facil


disfarce não é o forte dele


é menos vergonhoso


:D


não se meche que ele vai embora


esse já sabe o que é bom


familia clone


familia não se escolhe


fazendo amizade com a galera certa


cães adoram dinossauros... mortos!


festa do leite


ensinando o que é bom


gato de faqir


gordo sempre ganha comida


super HAX!


hora de acordar


vai ter que limpar a calça


por isso ele só trabalha uma vez no ano


Lei da preguiça: Enquanto não estiver caindo, não precisa arrumar a postura!


area de reunião do Blog, também serve como recanto para meditação em grupo


pra isso serve matemática


perfeito


manda dose dupla


melhor que BBB


mini offroad, MÃÃÃÃE, COMPRA!?


motor com uma anta de potência


não confunda heroismo como burrice


mulher do Ultraman? nem quero ver a ultra-TPM


tinha uma arvora ali


quem vai testar


nem vem, o ultimo bolinho é meu


pior que isso só se a aula for numa segunda


ninguém gosta de ficar na agua gelada


fail


Noé é o rei da engenharia naval


Noel se preparando psicológicamente para o natal


mais barato


oculos de corintiano

Link
olha o bullying


OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
BACON
IN NATURA
MINERAL
BACON BACON BACON BACON BACON
OMG OMG OMG OMG OMG
FONTE DE BACON
OMG OMNOMNOMNOMNOM OMG


OMNOMNOMNOM traga mais bacon humanos


ou seja, se você é grande, cuidado com blocos de gelo


eu disse pra ter cuidado com o gelo


pedobear detectado


pesadelo de assaltante


pescando com rede


ah, por isso o gato estava no congelador


tem gente que demora na obra (né Yuyu)


cães sabem ler! (?)


quanta ferocidade


quem é mais cabra macho


não enche o saco


rapper nerd


recado da natureza


Russos são bons vilões!


óóóóóiiinnn... (isso dá um ensopado!)


sim, são adotados, e dai?


serenata


cara, dahora esse mp3


piada para poucos


Fusqueira!


super efetivo


super profissa


uma imagem perfeita para esa foto:



telefone móvel


tem shampoo pra careca?

Link
cada um com o seu anel

Link
todos adoram brincar na banheira


toma lá da cá!


melhor não ter esquecido a ração


Cãovaleiro


hein?


vai na fé!


33, 44, 24 (encoxa), VAI!


tenta acertar a agua


vishhhhhh... vou pro inferno... mas eu ri bagarai!


cabô né... já é sabado?

Um comentário:

  1. eu só vou se eu ganhar 50 pudin's de graça.
    ai vendo eles por fora e faço uma graninha extra...
    o que achou da ideia?

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).