quarta-feira, 7 de março de 2012

Noção? Cadê?

Lembrando das sábias palavras do anfitrião Shingo durante uma seção de utilização pública de seu videogame: "Se liga nesse video, mó dahora!".



E como sempre, uma coisa leva a aoutra, eis que olhando os videos relacionados, surge mais coisa estranha:



E pra completar, um clássico (na verdade tá mais pra teste de paciência) Charlie, o Unicórinio. Uma história imbecil com um final surpreendente! Pelo menos o primeiro episódio, descobri hoje que tem mais e ainda não tive paciência de assistir, qualquer coisa, a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser, E EU ESCOLHO O SHINGO PRA LEVAR A CULPA POR ESSE MONTE DE VIDEOS TOSCOS!
Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3


Tem mais ainda, só que não achei o resto legendado! E se acha que isso ainda não foi insanidade suficiente, clica ai e vê o resto:

ASDF Movie (serie)







Chega, cansei de procurar, quem quiser (ou tiver coragem de) ver mais que se vire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).