segunda-feira, 28 de março de 2011

ENCONTRO (DES)MARCADO #8 HAPPY BEE-DAY BLOG!

1 ANO DE BLOG! É MUITO AMOR!!!



Bem, meus queridos (e alguns odiados) amigos que lêem este blog, é com um atraso imperdoável que venho hoje comprimentar este site tão fofo e educativo, o Modo Russo, e como todos nós temos histórias com esse blog, vou contar a minha sobre o dia em que entrei aqui! Eu vi numa reportagem do Discovery Channel (Um beijo discovery, é nóis!) que o pênis do Rasputin tinha 30cm de comprimento, desde então me tornei um super interessado em coisas russas e tal, não sei porque, então, um belo dia o chefinho Sr.D me convidou para fazer parte do "Modo Russo", tudo  porque eu usei a arma secreta chamada "Kami-Case" (Simples: você convence a namorada do Sr.D conhecida como Kami a falar em casamento com ele, então ele paga qualquer preço para que você que deu a idéia pra ela, faça ela mudar de idéia, no meu caso, o preço foi me tornar um dos autores do blog!) contra ele.




Claro que além do meu interesse pela cultura russa em geral, por russos de 2m de altura, etc, por aquelas bonequinhas lindas que saem uma de dentro das outras (inclusive minha silhueta lembra muito uma delas) a maior razão de eu ter entrado aqui, foi por minha paixão platônica por outro membro do Blog, o Dilso! TE AMO SEU LINDO!  Desde então pude acompanhar de perto os passos do Dilso, bem como o esforço que o nosso Chefe o Sr.D faz, para tornar este blog que ja é um achado de diversidade cultural, em algo muito maior, e esta sendo bem sucedido. O Blog completou um ano, e com muitos avanços e metas conquistadas e deve tudo isso ao Sr.D, parabéns por este ano em que a blogosfera ficou mais recheada e divertida! Eu queria ter postado sobre o niver do blog no sabado mas passei o dia todo enchendo bexigas para a festa!


ADORO encher bexiga!
 
Infelizmente, fiquei tão empolgado enchendo bexigas a noite toda que acabei perdendo a festa, e o dia do aniversário do BLOG, claro que pensei que levaria o maior esporro do Sr.D por esta mancada enorme, mas não é que o Mamulengo também esqueceu, e ainda no post dele sobre o niver me cobrou milhares de leitores só porque a viada do Ricky Martin disse que quando saiu do armário ficou mais famoso e tal... Pois eu tenho uma notícia Sr.D: EU JA SAÍ DO ARMARIO ANTES DE TER ENTRADO AQUI! sauahssahusahu por isso não é tão legal quando um gay ja é gay, o legal é quando um gay sai do armário... por isso aqui vai uma dica ótima para o pessoal do blog, porque um hetero do site não sai do armário, tipo o meu Dilso? *_* Eu ia amar, e claro daria super popularidade ao blog, TODOS GANHA! UHASHUASASHUSAHU


Beto e Dilso AMOR ETERNO FOREVER AND EVER! 

Bem queridos, já que o Dilso não assume seu amor por mim, eu queria terminar o post com a rainha de todas as divas Marilyn Monroe cantando Happy Birthday, afinal nosso blog merece! Mais uma vez, parabéns a todos os envolvidos, e aos leitores que colocaram o blog onde ele está agora!
Um beijo sincero em todos e PARABÉNS!




5 comentários:

  1. Muito boa a postagem!
    Dilso, sai do armário!!!!!!
    uashuahsuash
    é brink's

    ResponderExcluir
  2. meldels!!!

    com tanta pressão assim (em todos os sentidos possiveis) fico sem saber o que fazer/dizer...

    vou "dar" tempo ao tempo e ver no que "vira"...

    hehehhehehehee...

    bjos Beto (sumido!) ^^

    ResponderExcluir
  3. Ker dizer q a possibilidade do armário não é remota????????

    ResponderExcluir
  4. Nimb... é muita viadagem pra um blog só... e o pior, CADÊ OS RESULTADOS!? CADÊ OS MILHÕES DE VISITANTES?
    ...
    ok... tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  5. Escuta aqui Sr.D se a senhora continuar com esse papo de milhões e milhões igual o Dr. Abobrinha, eu vou fazer a linha barata voadora nesse blog e ninguem vai sequer imaginar o que eu vou fazer ou aonde vou parar. MUAHAHAHA

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).