segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Apresentando: Megan

Saudações caros telespecleitores, segundona brava acabando com o espirro (saúde) de natal, eu usando o Chrome pra postar (preguiça de abrir o Firefox) e o fdp coloca essa por$# dessa linha vermelha indicando erro até no nome dele mesmo, leitores novos aparecendo no blog (pqp, até a palavra BLOG é errada pro Chrome), reunião de amigos na livraria (café café CAFÉ!!!), expedições através da densa mata (pasto) da pedreira com direito a exploração de terreno fechado e cheio de bosta de cavalo... e muito barro! Pra completar o dia só faltava chegar uma carreta no serviço trazendo algum animal (não estou falando do motorista) dentro... como eu disse, FALTAVA, sério, ninguém conseguiu explicar da onde surgiu aqueles 4 gatinhos na carreta que veio do sul, alguém quer adotar um gatinho? Não? Ok. Bom, o motivo desse post foi um pedido que acabou me surpreendendo, parece que alguém se interessou pela história dos personagens que eu usei no blog (e voltarei a usar) e perguntou se havia como dar mais detalhes sobre eles, ou fazer um post maior sobre eles, bem, eu já estava pensando em fazer algo do tipo, mas fica meio difícil, pois os personagens foram criados no decorrer de várias seções de RPG diferentes, tentarei criar uma descrição de cada um e explicar um pouco deles, não posso jogar todos os detalhes sobre eles pois alguns ainda pretendo usar, e aproveito para divulgar outros que não estão no blog mas que estão tendo um papel de destaque nas seções, então começaremos com a pequena Meg, a salvadora dos aventureiros desesperados, magos conjuradores no lugar errado e barbaros desmiolados (sem ofensas T e BLT ^^"):

MEGAN



Espírito animal, meio humana e meio raposa, inspirada na lenda da Kitsune (Kitsune - Wiki), aparenta ser uma garotinha franzina de aproximadamente 15 anos, inocente e curiosa, surgiu pela primeira vez como companheira do Lego (onde era conhecida apenas por Raposinha), que a protegia como se fosse sua filha, e depois reapareceu na aventura do reino de Tormenta (onde foi batizada pelo BLT como Megan), sendo resgatado pelos aventureiros numa masmorra sem ter muito a falar sobre seu passado, apenas que havia sido recrutada por outro grupo para ir a masmorra quando todos morreram no ataque do Observador, apenas ela sobreviveu (!?). A trama principal dessa personagem é sua ligação com os espíritos animais, apesar de sua aparência frágil possui grande poder que revela-se apenas em situações extremas. Ela não revela sua origem pelo fato dela ser caçada pelos outros espíritos, pois seu gosto pelo convívio social dos humanos gerou certo desconforto entre os espíritos demônios. Evita usar seu poder justamente para esconder sua presença, pois a qualquer momento os 'Caçadores' (Inspirados nos mangas Claymore e Yu Yu Hakusho), enviados pelos espíritos anciões, podem aparecer para leva-lá de volta ao reino para ser punida por se misturar com humanos. Tem uma habilidade natural de sentir a índole das pessoas e pressentir armadilhas, costuma se apegar facilmente a grupos de aventureiros que tentam protege-la (como se fosse preciso) sendo freqüentemente 'adotada' por eles até que o grupo é morto 'misteriosamente'.

Que eu me lembre é o que posso falar sobre ela, aqueles que a conheçam fiquem a vontade para acrescentar algo, juro que ela não vai ler isso. No mais fico a disposição em ajudar caso alguém queira usar meus personagens em seções de RPG.

3 comentários:

  1. Vá Vá NPC favorito tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. Nem é, o favorito apesar dos pesares ainda é o Gato, claro que o Nemo não conta nessa, afinal ele sou eu, pera, se bem que todos eles sou eu, calma... eu sou um Vampiro-raposa-gato-elfo-dragão? Eu sei, se vocês acham isso confuso imaginem eu!

    ResponderExcluir
  3. a Megan é gente boa....

    ...

    eu disse gente..?

    ta... ela eh legal... =D

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).