quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A vá!

Justiça determina que 80% do setor aéreo trabalhe
tava AQUI



Só pra constar, por acaso essa seria a mesma justiça que diz que todo cidadão tem direito a educação, saúde, segurança, moraradia e condições de vida dignas?

se com 100% já atrasa, imagine 80% com o movimento do feriado? logo logo teremos aviões parados no ar por causa de 'congestionamento'

... Meg... caraca... não sabia que você era ligada nesses assuntos, tirou as palavras da minha boca!

na verdade eu tirei do seu bloco de notas, você deixou ele aberto aqui

... suspeitei desde o principio... mas já que o assunto é piada, ai vai uma:

Moisés, Jesus e um Velhinho jogavam golfe.

Moisés colocou a bola no pino e deu a primeira tacada; a bola caiu num lago.
Moisés chegou à beira do lago e, levantando o taco, as águas se abriram. Ele entrou, deu a segunda tacada e a bola foi diretamente para o buraco.

Na vez de Jesus jogar, a bola também foi parar no lago, mas caiu sobre a folha de uma vitória-régia. Então, Jesus caminhou sobre as águas, foi até a planta e deu a segunda tacada, mandando a bola para o buraco.

Aí foi a vez do Velhinho.

Ele, todo trêmulo, preparou-se para dar a tacada inicial. A bola voou para fora do clube e começou a cair na direção de um riacho. Nesse instante, um sapo a engoliu. Pouco depois, uma cobra engoliu o sapo e foi agarrada por um gavião; a ave apertou demais a cobra que regurgitou o sapo ao sobrevoar o campo de golfe; ao cair, o sapo bateu com o peito no chão e cuspiu a bola diretamente para o buraco.

Ao acompanhar toda aquela cena, Moisés olha para Jesus e diz:

- Cara, é muito chato jogar golfe com o teu Pai...

numtindi! quem é o pai dele?

Ninguém Meg, esquece que é melhor pra você. A propósito, a piada eu peguei emprestado sem pedir do Siriloko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).