quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Deu merda

Salve salve galerinha desocupada, a minha odisséia em busca da internet prometida parece não ter mais fim, o jeito foi improvisar um modem 3g da OI pra 'sivirar' até que a estimada e séria empresa do ramo 'internético' Conectcor (reparam que eu geralmente cito nomes quando vou falar mal) resolva me atender, e o titulo desse post não tem nada a ver com isso, e também não é nada sobre o Activia, olha a cagada que aprontaram:

Torta de viagra some, e comedores ficam na mão duro que tava AQUI
Padeiro que fez a receita disse que usou o remédio para deixar a massa "durinha"



Tem gente que parece ter mer...

SR. D!

...!!! Que foi?

você ia falar um palavrão!

... o meu saco... de pão rasgado... como eu ia dizendo, provavelmente ele deve ter feito isso pra evitar que a cag... digo, o 'resultado final' da torta fosse mais 'consistente'...

menos mal.

Pelo menos vai ser facil achar o ladrão, é só ver quem precisou de um encanador por que uma merda arrombou o encanamento de tão 'durinha' que estava!

VOCÊ FALOU!

Fezes, eu quis dizer fezes... e falando em gente que tem FEZES na cabeça:

Arrancar a roupa não ajuda a fotografar espíritos assustou AQUI
Essa foi a lição que Robert Hurst aprendeu, depois de ficar peladão no cemitério



O cara foi flagrado pela câmera de segurança do cemitério enquanto passeava peladão. Ele disse que estava tentando ver algum espirito e por isso estava pelado!

as vezes eu me esqueço de porque eu gosto de humanos.

O que eu achei mais estranho não foi o fato do cara tentar 'assustar' os fantasmas, e sim do cemitério ter câmera de segurança!

pra não roubarem o sossego dos inquilinos!

... ahn, você andou falando com o Nemo por esses dias?

sim, as vezes.

percebi... que Nimb tenha piedade dos leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).