sexta-feira, 2 de julho de 2010

Catadão

Sr. D -> Bom galerinha, como o catadão de sexta é a unica coisa que não falaha nesse blog (por enquanto) ai vai o dessa semana, esse deu trampo, 40 imagens! (tudo tungada de outros blogs ^^")


não deve ser muito confortante isso


essa piada é de matar


ninjas existem!


estou só de passagem


não fui eu quem fez isso... mas gostei ^^


peitinho


pé de cabra... literalmente ou metafóricamente?


patitas pra que te quero


pantufas Nardoni?


arvore troller! pobre manolo distraido


Noel?


twist slash carpado simples voador... OWNED


não olha, é uma barata!


... estragando boas lembranças


traumas... tem coisas que ninguém pode curar


lembra do armário?


mamãe?


festinha... hm... bem... holy shit!


blogueiro trabalhando!


o carinha ali atrás aprova!


se ferrou, Jesus viu!


... tenha medo!


ache o tricolor da foto!


essa era do rpg, veio parar aqui por engano ^^"


ele é mansinho, pode por a mão, só não deixa ele morder


epic foto bomber!


noob foto bomber


tenha fé, não vai doer... em mim!


inferno, eu vou!


wow, é aquela gatinha ligando


acho que eu ouvi um "crac" aqui embaixo


motumbo?


adivinha quem está na porta?


querida? ahn, maldito chá de cogumelo


é um iphone? parece não é mesmo? sério!


PQP, CADÊ A OUTRA RAMPA!!!!!!


TENSO... e cansativo!

Sr. D -> Agora, vamos aos bônus, primeio, em primeirissima primeira mão, uma foto do Lego mandada pelo nosso colaborador e "amigo" do Lego, Dilso:


tem como ser mais gay?

Sr. D -> E por ultimo, uma foto do nosso ilustre amigo "Coxa", fazendo sei lá o que:

tá, nem é, mas que parece... será parente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).