segunda-feira, 5 de julho de 2010

Bom dia SEGUNDA!



Sr. D ->
Bom dia... alguém ai está feliz? Que foi? Não tem motivos para ser feliz hoje? Não, não estou me lamentando sobre o Dunga, os 11 anões e os 120 milhões de zangados, estou me lamentando do cansaço mesmo, to mais moido que carne moida em boca de pitbul sangue no "zóio"...


(ctrl c DAQUI que ctrl cezou DAQUI)

Sr. D -> Pois bem caros monitorleitores, domingão tive que acordar em pleno MEIO DIA DA MANHÃ! Puta falta de sa... tá, parei, isso ai ja é do tempo que o brasil jogava na copa... para ser surrado por uma folha de papel! Vestibular = 50, Sr. D = 0! Epic win! Mas isso não pe nada, apesar de não ter dormido nada o dia todo vim trabalhar feliz e contente (RÁ!) e eis que começar a surgir os clássicos momentos "TÁ TUDO SOB CONTROLE" no trampo para terminar de destruir ainda mais o meu ânimo... cansaram né? Tudo bem, ai vai uma piada então para refrescar:

Argentina é recebida com festa em Buenos Aires Bzzzz

Sr. D -> Mas é claro que eles estão contentes, na verdade o mundo todo ficou feliz com nossos hermanos...
WTF!? o.O
... continuando, todos ficaram feliz por não correr o risco de ver o ilustrissimo Don Diego pelado (#peladoNO)! Bom, logo mais teremos postagens normais (a nivel do blog), ah, antes que eu me esqueça, a partir de hoje apenas eu comento nas postagens, ou outros "personagens" do blog vão tirar umas "férias" realizando umas "quests" por ai... para aqueles que acharem ruim, tentem conviver todo dia com uma menina raposa semi pisicótica, um dragão mal humorado, um vampiro paranóico, uma vapira numa eterna tpm e um elfo que espalha mais purpurina por onde passa que a parada gay inteira tudo morando na sua mente... TAVA FRITANDO O MEU (pouco) CERÉBRO!

(Up: a impressora do trampo depois de 30 minutos imprimindo um relatório gigantesco, agora vou ter que esperar ela imprimir de novo... se ela funfar neh... VDM!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).