quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fazendo juz ao nome

Serra chama de "incrível" Dilma assinar programa do PT sem ler não vi AQUI

Sr. D -> Ahn, tio Serra, só pra constar: "PT" = "Partido dos Trabalhadores"... já viu algum trabalhador ler o contrato de trabalho antes de assinar? Ela simplesmente estava cumprindo seu papel de trabalhadora, assim como o Lula:

Lula faz acordo para incluir álcool brasileiro na gasolina da Tanzânia AQUI AQUI (RÁ) (RÁ)

Sr. D -> Trabalhador que é trabalhador mesmo sabe que o álcool brasileiro é um dos melhores! E quem melhor que o nosso querido molusco para sobrer sobre isso! Essa ninguém pode discutir, quero ver alguém entender mais de álcool que ele! (RÁÁÁ)

um oferecimento:

(que venham as pedradas!!!!)

(Ps de ultima hora: se você teve a mesma duvida que eu, onde diabos fica a Tanzânia?, ela fica entre Kirungu e Zanzibar, sério, quem me contou foi o Grande G)

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).