quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sorte?

Sr. D -> Como se eu ja não estivesse com a moral destruida, quase sem força pra respirar, ainda tenho que ler essas coisas:

Americana ganha pela 4ª vez na loteria e fatura US$ 20 milhões pqp, AQUI
Mulher de 63 anos ganhou prêmios milionários; três bilhetes premiados foram comprados na mesma loja.

Sr. D -> Nada de mais né? Pura sorte... cadê aquele papo de que um raio não vai 2 vezes no mesmo lugar? Tem mais ainda:

Caminhão com 2 milhões de euros em moeda tomba na Itália ... ta(va) AQUI
Motoristas fizeram a festa ao pegar dinheiro ‘derramado’.

Sr. D ->
Em todos esses anos nessa vida vital, isso nunca me aconteceu... se fosse comigo era um caminhão de merda que tinha tombado... e bem na minha cabeça... bom, não estou tendo uma semana muito boa então sou obrigado a descontar aqui no blog mesmo, afinal, ninguém lê isso aqui mesmo, então não corro o risco de ser xingado de volta! Aproveitando, pra fechar o dia de hoje com mais videos, fica ai o video da Coruja Transformer que eu falei pra galera daqui faz um tempo, especialmente pro Maldito (ou Malkistopheles, tanto faz), se cuidem:


(dessa vez eu vi AQUI)

(se amanhã eu não for atropelado por um ônibus espacial, eu volto aqui ^^")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).