quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caçador vira alvo!

Sr. D -> Galera, faz tempo que estou com essa matéria pronta pra postar mas só hoje lembrei dela:



Sr. D -> Se liga na história, 2 oficias britânicos da cidade de Edinburgh usavam radas móreis para verificar a velocidade dos carros quando localizaram um veiculo a 300 mph (480 km/h) o que acabou travando o aparelho, mais tarde descobriram que na verdade eles haviam verificado a velocidade de um caça NATO da força aérea que fazia um vôo rasante, após notificar os militares do incidente os eles agradeceram porque o computador tatico do avião havia identificado o radar como um elemento hostil, enviando um sinal para desorientar o inimigo (por isso o radar parou de funcionar) e depois travou um missel ar-terra no guarda, mas o piloto percebeu que o alerta era falso e teve tempo de impedir o lançamento automatico do missel... agora você imagina a cara dos policias depois de descobrirem que estiveram na mira de um caça... adeus cueca!

(a matéria é de abril de 2009, eu ia por uma fonte mas so acho ela em blogs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).