terça-feira, 29 de junho de 2010

Piada pronta!

Diretor de Eclipse acredita que saga
"engatou" porque transmite valores
aeUheahueaHUeaHuueaha ta AQUI haeuhEAUeaeaheau

Sr. D -> Valores! HAEUheauhEAuEAHueAHueAhEAUhAEU... ai... piro que é verdade, a parada gay teve recorde de fantasiados de vampiros desde que saiu o filme! heaUehAueAHueah! Só pode ser isso! Algué me diz que valores são esses? Será que se eu jogar purpurina sobre meu corpo pra brilhar no sol eu vou ficar fodão? eahUeaUeaUHaeU!

Avalanche -> Tá entendido no assunto da parada gay hein... contou pessoalmente né, porque não vi isso em nenhum relatório de pesquisa.

Sr. D -> ... você é chato sabia? Mu...

Megan -> Eu não acho o tio Ava chato.

Sr. D -> MAS ELE É!

Megan -> MAS EU NÃO ACHO!



Sr. D -> GAAAAAHHHHHHHH!!!!

Megan -> Ops, me empolguei um pouco! Será que ele vai correr muito tio Ava?

Avalanche -> Hã? Ah, sim, claro... com certeza... eu acho... erh, tchau pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).