terça-feira, 29 de junho de 2010

V de Vingança + Sin City

Sr. D -> Bom, como toda semana, essa semana tem mais uma matéria do Dilso sobre hq, pra variar um pouco é sobre hqs que viraram filmes, carpedien!

-----------------------------------------------------------------------------

Voltei galera!! Para a angústia e a decepção de todos!

Mais HQs que foram pras telas do cinema:

V de Vingança


A história se passa após uma Terceira Guerra Mundial, numa Inglaterra dominada por um regime totalitário e fascista, que caça os direitos civis, impondo a censura e rechaçando qualquer tentativa de oposição.

Surge então uma figura misteriosa e solitária, usando uma máscara, chamado simplesmente de "V", parece ser a única chance que haja liberdade novamente nesta terra de caos.

Tá, parece ser bem clichê, mas a história não é sobre "V" e sim sobre a vida das pessoas que "V" encontra no decorrer de sua "saga por vingança". Escrita por Alan Moore (Watchmen), então pode-se esperar algo diferente do comum.

E tem mais, filmes baseados em HQs sempre deixam um pouco a desejar, mudando e muito o foco da história.

Link para download

Sin City


Basin City, conhecida como Sin City, é uma cidade fictícia no Noroeste norte-americano, localizada numa zona desértica nas fronteiras de Seattle. A cidade é também conhecida por seus policiais covardes, preguiçosos e corruptos.

Durante a Corrida do Ouro, a Família Roark trouxe várias mulheres para a região para agradar os mineiros. Essas mulheres acabaram por formar o famoso distrito da Cidade Velha, o território das prostitutas.

Escrito por Frank Miller e publicada em 13 edições, são histórias distintas entre si, porém os personagens se co-relacionam entre as histórias e entre si... Ah...! taí o link...

Link para download


-----------------------------------------------------------------------------

Megan -> O tio Nemo vive falando desse tal de V, por acaso ele é parente daquele tal de T?

Sr. D -> Não Meg, o V dessa hq não tem nenhuma ligação com o "Tormento de Gaia", e o Nemo apenas viu o filme do V.

Avaçanche -> ... melhor eu não falar nada, da ultima vez eu levei patada!

Megan -> Eu ja pedi desculpas! Dragões não esquecem facil pelo visto.

Sr. D -> Falando em esquecer, Ava, cadê o Lego com o material para reviver os 2 morcegos?

Avalanche -> Então, eu disse que fazia tempo que ele não via esse primo, é que ele chama de "primo" porque eles são bem... como posso dizer... "amigos"! Muito "amigos", se é que você me entende!

Sr. D -> ... gostaria de não ter entendido! (blerg)

Megan -> Odeio quando só eu não entendo. ¬¬"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).