segunda-feira, 28 de junho de 2010

Livrinho.. sei!

"Claudia Leitte irá lançar livro com colaboração dos fãs" rascunhado aqui

Sr. D -> Ainda de acordo com minhas font...

Avalanche -> (entra chutando a porta) ASSIM NÃO DÁ! PQP...

Sr. D -> Ahn, Ava.. lanche! ( ^^" ) Eu estou no meio de uma matéria, posso terminar?

Avalanche - > Ah, claro, com certeza você ia dizer algo do tipo, de acordo com minhas fontes sei lá o que negrita e itálico e blá blá blá... prossiga a partir desse ponto para encurtar a sua divagação.

Sr. D -> !!... bom... sim, mas... tá, eu ia falar que a colaboração dos fãs seria, eles escrevem o livro, e ela assina e recebe os lucros... bom isso não! Sem falar no livro que está a venda na pagina dessa matéria:


Sr. D -> Se o Nemo estivesse vivo... ou melhor, morto-vivo... ah, sei lá... ele diria algo do tipo! "Kama sutra da Claudinha Leite? Gostei da idéia!".

Megan -> O que é kama sutra?

Avalanche -> Olha o que você faz? Ta vendo? Explica pra ela agora.

Sr. D -> Ahn, Meg... deixa pra lá... esqueçe esse assunto viu mocinha... quanto a você azulzão, que negócio é esse de chegar chutando tudo?

Avalanche -> Você mandou eu ir falar com aquele tio do mercado pra pegar mais 2 revives pra usar no Nemo e na Di, então, ele disse que só daria mais 2 se eu arrumasse pra ele um encontro com a Megan!

Megan ->

Sr. D ->
E você?

Avalanche ->
Matei ele... o que você esperava, achou que eu ia levar esse desaforo pra caverna?

Sr. D -> Pelo menos pegou os revives?

Avalanche -> Então... não deu ^^"... quando o acertei ele saiu voando junto com a barraquinha toda.

Sr. D ->
... então?

Avalanche -> O Lego foi falar com um primo dele pra ver se consegue os revives!

Sr. D -> Essa história vai longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).