terça-feira, 29 de junho de 2010

Transformice


(clica na imagem pra carregar)

Sr. D -> Comecando bem o dia hoje, vi esse jogo no Haznos e devo dizer que ele foi o grande responsável pela total improdutividade do meu dia de trampo de hoje... nesse jogo o objetivo é simples, fique vivo, pegue o queijo e volte pra toca! Agora imagina um bando de ratos desorganizados correndo pelo seu pedaço de queijo! Altas risadas e cenas FUUU garantidas nesse jogo, vejam o video abaixo e entendam um pouco mais sobre ele:



Avalanche -> Não acredito que você ficou a noite inteira brincando de "ratinho"... essa humanidade está perdida...

Sr. D -> Bom, continuando, no começo do jogo não tem muita graça, demora um pouco pra começar a entender o que se passa, ainda mais com o esquema do shaman, que "sumona" peças pra ajudar (ou atrapalhar) os outros jogadores, resumindo, vale a pena perder um dia inteiro de tram... digo, perder um tempo jogando isso ^^"!

(se alguem for jogar, procure pelo "Aaaahhh" no jogo ^^")

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).