sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Uga bugadugahuh!

UGAH UGAH!!! Gaaaahhh waarrrbbooooorrr aurr duh duh duh iiiiiiiiÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!  huehue auhun uah HAHAHAHA...
(Recuperando um pouco de sanidade reserva escondida no fundo da gaveta dos 'traumas a serem esquecidos')
Salve salve galera... só um recadinho simplório e desesperado... graças ao excelente atendimento e ao grande respeito ao cliente demonstrado pela NET, hoje, finalmente, cancelei minha assinatura... era isso ou se preparar para um infarte fulminante... mas só depois de tacar fogo naquela budega... Enfim, depois de anos de uma excelente 'mercadoria' televisiva, com um perfeito sinal que funcionava perfeitamente, quando a TV estava desligada, e depois de uma briga estressante com um atendimento fanfarrão e mentiroso (cancelei um plano de serviços, mas ficou só na palavra, na verdade o cara não cancelou nada e quase me ferrei tendo da pagar por um NET Fone que eu nem sabia que tinha), agora estou na busca de um novo provedor de TV e Internet, pois até o presente momento, estou aguardando o contato da VIVO, pois foi a única que apresentou uma proposta satisfatória... ironicamente eu nunca gostei muito da VIVO, mas ela tem sido a menos problemática nesses novos tempos, já a NET, que sempre defendi como a bandeira que me protege do sol escuro da TV aberta, mostrou que não importa ser cliente dela por vários anos, desde antes dela ser NET (antiga BIGTV, uma empresa local), o que importa é que se eles podem arrancar dinheiro de você, eles vão tentar.
Bem amiguinhos, fica aqui meus sinceros pedidos de desculpas, amanhã, tentarei usurpar uma Wifi por perto de casa para garantir a integridade física do catadão, e antes que venham com o "mimimi" de "que burro, cancela uma sem antes assinar com outra", bem, mais um dia que eu tivesse que subir naquela birosca pra desenhar a cagada e a filhadaputisse que fizeram comigo, eu matava um... ou dois... sei lá, ia depender de quantos não conseguissem sair quando o incêndio fosse notado! (to vendo que se aquela merda pegar fogo por esses dias eu to ferrado!)
Agora vou sair saindo pra procurar o que fazer durante um fim de semana sem TV e sem internet... Já sei, vou assinar a Netflix... oh, pera... merda... FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).