terça-feira, 29 de outubro de 2013

Let`s Rock!

Prévia - Heavy Metal Machines é MOBA que lembra Rock 'N Roll Racing
A ideia de colocar carros para lutar entre si não é nova, pois já tivemos Rock 'N Roll Racing e Twisted Metal, só para citar alguns exemplos. Esse estilo de jogo, que estava um pouco esquecido nos últimos tempos, ganhou mais um representante: Heavy Metal Machines.
O jogo conta com 10 personagens para escolher, e, da mesma forma que em games como DotA e League of Legends, cada um tem uma característica específica dentro do campo de batalha (um pode tomar mais dano, outro é voltado para atrapalhar e por aí vai).
Tipo, uma mistura de DotA/LoL com Rock`N Roll Racing... PÓTAQUEPAREU! VAI SER MODAFOCA BAGARAI! Quem ai não teve a alma infantil levada pelo lado Rock da vida pela trilha sonora de RRR (Rock`N Roll Racing)! Agora sim, hora de trocar o pequeno Phenix, não porque ele esteja velho, afinal, nem está dando problemas, mas acho que o velho guerreiro não iria aguentar o tranco... depois de mais de 6 anos de uso direto, valeu ACER! Só espero que não tenha muito BR dos "huehue" na parada... se bem que o jogo inteiro é BR... merda, vai ser tenso!

Correu AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).