terça-feira, 29 de outubro de 2013

Oh noes, e agora?

Governo quer conhecer grupo Black Bloc para ter atuação mais eficaz contra vandalismo, diz ministro
O ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse nesta terça-feira (29) que o governo está acelerando a busca de um diagnóstico mais preciso sobre o movimento Black Bloc no Brasil para ter uma atuação mais eficaz contra ações de vandalismo durante manifestações populares no País.
Segundo ele, é preciso ir à raiz do problema para resolvê-lo.
 — Estamos em diálogo com a polícia, com as autoridades dos Estados e também com a sociedade, com os movimentos juvenis, buscando ter rapidamente esse diagnóstico porque a simples criminalização imediata não vai resolver.
Sabe, me sinto meio burro em sugerir isso, mas que tal ouvir o que os manifestantes tem pra dizer e tomar alguma atitude para, pelo menos, tentar acabar com zona que a politicagem brasileira se encontra... só dizendo, acho que seria mais fácil do que ficar tentando colocar alvo nas costas dos manifestantes pra soltar os 'puliça' em cima gritando SPARTAAAAAAAAA... só dizendo sabe!

Vi AQUI no meio da muvuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).