sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pequeno detalhe

Recém-separada, Tatá Werneck fala sobre ensaio nu:
Atriz brincou sobre o fim do namoro, mas rejeitou hipótese de tirar a roupa
Se na novela Amor à Vida, Tatá Werneck encarna a ousada periguete Valdirene, na vida real a atriz e humorista adota uma postura bem mais recatada, mas sem perder o habitual bom humor.
Ainda não vai ser dessa vez que a playboy vai lançar uma versão de bolso!Pelo menos a mulherada não vai achar ruim dos homens comprarem essa revista, afinal, pra que se estressa por pouca coisa... Só pra fechar com uma ultima piada infame, fiquei meio na dúvida na hora de redimensionar a imagem para o "tamanho Pequeno", vai que ela some... ok, parei, maz aê pelo sumiço, é o frio... e as horas extras no trampo! 

Vi AQUI, mas tem que ver de perto pra poder ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).