sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fé blindada?

Via sacra do peregrino gringo da Jornada inclui furto, frio, fome e pânico no metrô

Eles são, oficialmente, mais de 350 mil. Andam em grupos, cantando músicas religiosas, gritando o nome do papa Francisco e carregando a bandeira de seus países. Parecem sempre alegres, mas não é bem assim. Os jovens peregrinos na Jornada Mundial da Juventude estão enfrentando alguns problemas sérios no Rio de Janeiro. A via-crúcis inclui casos de furto, dificuldade para se alimentar, frio e chuva em excesso e sérios transtornos no metrô da cidade.
 Amadores, isso que eles chamam de "via-crúcis" é conhecido popularmente aqui como "rotina"... se eles queriam um lugar tranquilo pra passear deviam ter ido para a Faixa de Gaza. Sei que vou ser xingado pela piadinha mas eu não resisto: Tá com medinho é? Então sua fé não é a prova de balas?
Brincadeiras a parte tem dia que só rezando pra chegar vivo em casa... e ateu que se fode nessas horas, porque nem isso pode, tem que contar com a sorte!

Vi AQUI, se já não roubaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).