terça-feira, 23 de julho de 2013

Brainwashing #9

SP: PM pretende 'sufocar' eventual manifestação em Aparecida


    Acabo de ler essa matéria no site do Terra e fiquei indignado!
Primeiramente porque não tenho conhecimento de forças tarefas para diminuir realmente os riscos que os cidadãos de bens correm, como violência, assaltos, estupros, etc.
    Existem 180 milhões de brasileiros aproximadamente, que pagam impostos, vivem de forma digna (honestamente) e podem correr os riscos citados acima, ai fica a pergunta, sufocar protesto de uma população que tem salário, educação, saúde, segurança, transporte e acesso ao consumo ruins, para um evento religioso dentro de um Estado Laico.
    A impressão que se tem é que vale mais o direito individual de uma minoria religiosa, ou pelo menos ela é mais respeitada do que o direito de protesto pela constituição.
    O que o papa tem de tão especial que nós não temos para ter policia, exercito e tantos outros recursos, esse imposto é meu, e eu quero segurança pra poder ir trabalhar e ganhar meu dinheiro, o papa logo vai embora e que contribuição ele deixou? Mais gastos públicos! Respeito o evento, respeito as pessoas que ali estão, mas quais mudanças esse evento trará efetivamente a grande massa desse país? 
    Nesse país a exibição política vem antes de qualquer bem estar da população. Aqui é o país do circo, o pão está concentrado na mão de uma minoria, e aqueles que realmente cumprem as leis "os migalhas" são os pagantes desse maravilhoso espetáculo! Ai pergunto novamente, o que a gente ganha com isso?



Um comentário:

  1. A censura que o país aplica diariamente a cada cidadão que nem nota o que está acontecendo é um problema BEM sério. Problema maior ainda é a falta de fé (seja em qual religião for), falta de exemplo de família, falta de exemplo de honestidade, falta de exemplo de simplicidade, e muitas outras faltas cometidas a partir do ventre da mãe. Daí o resultado após três décadas de tanta falta é o que vemos nas ruas hoje. E o povo ainda não percebeu que cada um precisa mudar um pouco pra coisa evoluir...

    Keep walking. E as analogias que a imprensa internacional faz ao consumismo brasileiro não é mera coincidência...

    Abraço!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).