quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sessão Cinema Descarrego


Ou: "Mais momentos de raiva na sua vida!"

             Eu sei faz séculos que eu não apareço e não tenho desculpa nenhuma pra dar, é só a velha falta de vontade de pensar pra escrever algo interessante. Em dezembro faço um "AN/MN Dica" pro pessoal! O que acontece é que essa semana recebi uma informação que me deixou putíssima e resolvi descarregar publicamente a MINHA OPINIÃO sobre a coisa péssima que está ficando a MOVIECOM Cinemas de Jaú. Vamos ver se mais alguém concorda comigo...

             A minha reclamação (escrita aqui, porque eu não consegui enviar uma reclamação pelo site deles) é sobre a falta de respeito e a desorganização da empresa MOVIECOM Cinema de Jaú para com nós consumidores! Somos obrigados a nos matar pra conseguir um ingresso pra assistir um filme de bilheteria porque eles deixam o filme só por uma semana em cartaz, enquanto outros que ninguém esta afim de assistir ficam por semanas. Tento comprar ingressos pelo site e fala que estão em manutenção pra melhor nos atender. Fico horas nas filas pra ouvir que os únicos horários que eu poderia ir assistir já se esgotaram há uma semana e quando ligo perguntando ate quando vão passar o filme, pra me programar, fala que é só por essa semana. Não sei se é uma jogada de marketing pra vender mais, e se for, é ridícula, porque só deixa as pessoas com raiva do cinema. Já fui em  vários filmes que tiveram que parar a sessão por problemas no projetor ou no telão, atrasos de horários, vários atrasos de filmes que já laçaram e passam, as vezes, 1 mês depois, outros que só entram em cartaz com a opção dublado, os óculos de 3D que estão sempre embaçados e cheios de manchas, as filas enormes de desorganizadas que em algumas sessões chegam as escadas atrapalhando a circulação, sem contar a vez que a atendente errou 4 vezes o meu ingresso... nós vamos no único cinema da cidade em busca de entretenimento e acaba ficando frustrada! Já não é a primeira vez. Tive que comprar 2 dias antes para poder ir assistir Os Vingadores. Com TED, quando eu fui assistir, tinham tirado o filme do nada e agora estou passando isso com Amanhecer parte 2, onde não consigo ingresso e quando liguei para eles na segunda, me informaram que vão passar o filme só ate hoje. Ai na terça quando fui tentar mais uma vez comprar meu ingresso, colocaram um papel colado no vidro falando que as sessões de segunda à quarta estavam esgotadas, então tive que comprar pra ultima sessão de quinta-feira, que para minha infelicidade ( \o/ nem tanto ) faz com que eu perca as duas ultimas aulas de revisão do curso! Bom, já que o Shopping melhorou a praça de alimentação, eu acho que deveriam melhorar o ambiente e a organização do cinema, porque cada vez mais prefiro esperar e baixar o filme em boa qualidade para assistir em casa, do que passar raiva e consternação pra tentar assistir um filme nesse cinema! Eu espero realmente que um dia melhorem a MOVIECOM Cinema aqui na cidade, para que possamos receber o justo pelo preço que pagamos, porque 20 reais em um filme 3D as vezes doe no  bolso, então nada mais justo que um pouco de consideração!

*____*
             Agora um comentário bem sentimental meu... Saindo da escola ontem, eu vi no vidro do meu carro o panfleto da doação de sangue organizada aqui pelo pessoal do blog e fiquei tão feliz! Ate guardei o panfleto na minha agenda. São coisas assim que me deixam contente em ter esse pessoal incrível como amigo! Se eu não precisasse de sangue bom, porque o meu é ruim por demais, eu ficaria bem contente em doar, mesmo tendo aflição de agulhas. Infelizmente 2 vezes por mês eu tomo injeção imunológica e alguns outros remédios para não viver doente. Kkkkk... O que dá pra eu fazer e ficar distribuindo os números de chamada lá no hemonúcleo pro pessoal maravilhoso que vai doar, que nem na última campanha. Então pessoal, vamos ajudar! Vou esperar vocês lá para dar um número da sorte!


Editado - Acabo de receber (as 15:25) a noticia de que o Filme Amanhecer parte 2 vai ficar em cartaz ate dia 29 na MOVIECOM Cinema de Jaú! Minha decepção agora só é 3x MAIOR! Alguém me explica pra que fazer essa merda de falar que vai sair de cartaz na quinta e agora avisar que vai ficar mais tempo!?

Um comentário:

  1. Essa moviecom é um lixo atômico! Só filme dublado naquela bosta nojenta!!!

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).