segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Assassin's Creed 3

DEU MOLE NA FLORESTA!



Lacucaracha....lacucaracha.... Nerds de plantão!!! Ou... Conga la conga.... melhor deixar pra lá essa da conga estragou tudo!


Enfim, estou aqui para comunicar meus queridos amigos nerds que hoje, é hoje mesmo, é dia de.....
DESVENDAR O NOVO MUNDO COM..... ASSASSIN'S CREED III!
Não, não estou brincando...é notícia saindo do formo quentinha como biscoito de leite e café que queria comer e tomar agora.... e digo mais, além do vídeo abaixo servir para comprovar  para vocês que não estou mentindo, ele vídeo é muito engraçado! Vale a pena conferir!


Enfim, novo personagem, novo motor gráfico, novo período histórico, novo modo de parkour na natureza e muito mais!

Não considero a mesma diversão de sempre porque é tudo diferente, como pode ser a mesma diversão de sempre? o-0
Bom, tá ai o vídeo para vocês verem e depois comentar e se quiserem também, podem me dar de presente porque meu aniversário está chegando! Hehehhehehe! Bjos galera!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).