sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Luminária com Garrafa PET


Aprenda a criar uma luminária muito louca que pode ser ligada em portas USB'S


Mahhh Oeeeeee!!! Bom dia nerdaiada de plantão!


Estava eu, já sem sono em minha caminha, quando decidi vir pro PC terminar a matéria "Vampiro - A Máscara". Eis que resolvo abrir o YouTube (pra variar um pouco...) e me deparo com isso! Como fazer uma "Luminária com Garrafa PET". Meu olho brilhou! Não, não chorei. Mas achei muito massa e como sou legal resolvi compartilhar com vocês.

Obs: não recomendado para menores de 18 anos fazerem essa Luminária sem a presença dos pais! Bom, está dado o aviso e vamos ser cuidadosos nerds maiores de idade também. Seria mais fácil eu falar "vamos todos ser cuidadosos" não é? Desculpa gente, é que não tomei meu café ainda.

A receita é simples:


Materiais utilizados na receita:

  • 10 leds de qualquer cor;
  • 1 resistor de 100 ohms;
  • 1 placa de circuito impresso para projetos ou partes dela;
  • 1 garrafa transparente de plástico;
  • 1 cabo USB qualquer;
  • Vidros quebrados;
  • Equipamentos de solda;
  • Cola quente;
  • Material de segurança;
  • 2 asas de morcego;
  • 1 dente de Vampiro Malkaviano (obs: aqui no blog existe um que frequentemente faz postagens...hehehe);
  • Sangue de uma funkeira virgem;
  • Unhas de dragão;
  • E por fim, uma gota de sangue de um Smurf;




Agora é só seguir o "passo a passo" do vídeo e se divertir! Aeeeeeeee!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).