Muitas novidades no universo dos X-Men, sim senhor. Ontem descobrimos que uma personagem consagrada da franquia fará uma aparição em “The Wolverine” e hoje chega a notícia de que alguns dos mais temíveis vilões já criados nos quadrinhos estarão presentes na continuação de “X-Men: Primeira Classe”.
Senhoras e senhores, finalmente teremos os Sentinelas!


E não é só isso! Parece que o filme será muito mais ambicioso do que pensávamos.

A informação veio de Mark Millar, que atualmente é o responsável por amarrar a cronologia dos X-Men no cinema. Quando perguntado sobre “X-Men: Days of a Future Past”, ele deu apenas a seguinte declaração:
“Temos robôs, temos viagem no tempo e temos super-heróis. Temos tudo em um único filme.”
Ok, vamos por partes.
A saga “Dias de um Futuro Esquecido” mostra um futuro onde os mutantes são caçados impiedosamente e aprisionados pelos monstruosos robôs Sentinelas. Um atentado ocorreu, supostamente causado por mutantes e isso iniciou a guerra da humanidade contra os mesmos.
A viagem no tempo ocorre, como uma tentativa de evitar o dito atentado e impedir que a existência dos mutantes torne-se tão horrível. É meio confuso quando eu explico, mas faz mais sentido quando vemos a história se desenrolar.
Os robôs mencionados por Millar, só podem ser os Sentinelas e a viagem no tempo acaba de ser confirmada. Isso abre a possibilidade para que personagens que estiveram presentes na trilogia original deem as caras por aqui.
Nos quadrinhos, a viajante do tempo foi Kitty Pryde, representada em “X-Men: O Confronto Final” por Ellen Page. Será que ela reprisará o papel e se envolverá com os mutantes do passado?
“X-Men: Days of a Future Past” chegará aos cinemas norte americanos em 18 de julho de 2014.




copiei daqui