sábado, 27 de outubro de 2012

Trailer de Homem de Ferro 3



A Marvel não gosta de perder tempo mesmo. Colocou novas imagens, uma promoção viral e um teaser da nova aventura de Tony Stark no ar, só pra deixar seu público aflito, na espera de um trailer definitivo.
Missão cumprida, todos comemos nossas unhas de ansiedade e o primeiro trailer oficial de “homem de Ferro 3” chega até nós.
Bravo, Marvel!


Contemplem:

Uau! Acho que nunca vimos Tony Stark tão derrotado quanto agora. Desgastado, sem energia e prestes a desistir de tudo. Aparentemente, os eventos de “Os Vingadores” deixaram uma marcaa indelével no herói, que ele deverá se esforçar par superar.
E ainda digo mais, o Mandarin está tremendamente assustador. Ele parece maiss um terrorista do que um super vilão, disposto a iniciar uma guerra por causas que são claras somente a ele e seus seguidores. Tais homens são imprevisíveis e perigosos, muito mais ameaçadores que um deus louco e seu exército Chitauri.
Acho que isso ficou claro pelo ataque a mansão de Stark que pudemos ver…
Com Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley, Don Cheadle e Guy Pearce, “Homem de Ferro 3” chega ao Brasil em 3 de maio de 2013.






copiei daqui

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).