terça-feira, 24 de julho de 2012

Sangue Quente


 Esta previsto para o lançamento do mais novo filme produzido pela mesma empresa que Crepusculo, Sangue Quente.
Se você tem estomago forte continue lendo, caso contrario não recomendo.


 

Uma das principais armas de caça dos vampiros é a sedução. Por conta disso, é fácil entender o fascínio que representam, fazendo com milhares de garotas tenham se apaixonado por eles nos últimos anos. Depois dessa avalanche de romances teen sobre estas criaturas, é a vez de outros mortos-vivos chegarem. Desta vez mais mortos do que vivos, pois o protagonista de "Sangue Quente" é um zumbi. O livro, que saiu nos EUA em 2011, chegou rapidamente ao Brasil. Uma adaptação cinematográfica já está saindo do forno, com lançamento previsto para este ano pela mesma produtora responsável pelo "Crepúsculo". O protagonista é R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade ele devora o cerebro de um garoto e apartir dai flashes da vida de sua vítima surgem. Em meio a esta crise existencial, encontra Julie, a namorada de sua vitima, uma garota que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa. Enquanto os sobreviventes descobrem que o mundo neste estado pós-apocalíptico, humanos e zumbis dividem espaço e precisam aprender a viver nesta nova realidade, os protagonistas começam a descobrir um novo sentimento.

Mais um filme Teen que esta acabando com com a ideia de Vampiro e agora Zumbi das novas gerações.



Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com 






vi aqui e aqui

3 comentários:

  1. pior que isso são os humanos e zumbis aprendendo a conviver num mundo pós apocalíptico.

    ResponderExcluir
  2. pqp, agora ateh zumbi boiola vai ter... coitado do Nemmorto.com, vão desmoralizar ele.

    ResponderExcluir

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).