sexta-feira, 27 de julho de 2012

Catadão

olha o vicio!

SALVE SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALVE GALERINHA!
Conforme prometido e descumprido, ai vem o catadão, mais cedo, mais chato mais ainda sim a mesma merda de sempre... atendendo a milhares (um) de pedidos dos fãs aflitos e sedentos por horas de 'scroll scroll' no mouse, consegui reservar um tempinho na movimentada agenda do dia a dia diário de cada dia de um blogueiro. Mais uma vez peço esfarrapadamente desculpas pelo atraso, mas o picasa realmente não queria upas as imagens mais cedo... agora chega de enrolar e vamos as IBÁÁÁÁÁÁÁGENS! "Sidivirtam".


meu carro vale o dobro, por isso duas vagas

Murphy

fudeu geral

agora o véio pifa

ah muleke

aliens sabem sidivirtir

amiga da onça

para de enrolar e escolhe logo

arma cruel

quem manda não ler o manual

santa tartaruga

amiiiiiiiiiiga, como vc emagraceu

blogueiro chegando num rodizio

cachorrinho muniti... VADERRETO SATANÁS!!!!

cão de guarda

PQP, CARNEIROS ZUMBIS! CORREEEEE

amor escondido

namorada exigente

falha crítica

filho de peixe... não dura muito

conferindo o armamento

não congelada

maldita roupa que encolhe... devagar!

obesidade internética

cão da depressão quer entrar na foto

hoje vai ter

cara, acho que o GPS errou

doce ilusão

tem que lavar pra cagar

na força perturbação sinto eu

curiosidade é foda

ver o futuro não ajuda muito nisso

esse dia foi foda

eu gosto desse blog, isso vale?

geração saúde

familia estranha

domingo no parque aparece cada coisa

imagina o trabalho na depilação

festa duro nas dorgas

fica assim não tio, vai sarar

vish, o leite subiu de novo

DEBANDAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRR

foi muito gay isso

brinca comigo

coitada da privada

segura o véio

bacon vegetariano?

já to chegando, que coisa, para de mandar mensagem

quem manda deixar a janela limpa

malditos estereótipos

mama mia!

duvida cruel

meu melhor amigo

nova modalidade

çapoh@ é teleguiada

o elixir da vida

melhor que qualquer firewall

vai ser divertido ela disse...

dafuq eu aprontei noite passada?

paradoxo?

torpedo

minha vez?

princesinha

tem coisas mais importantes que casamentos

o gordinho pscipata

balé quebra nozes

quero ver ele subir uma escada

seringa de HP

ressaca

esporte é saude

alguém já comeu uma cor? tirando laranja

VADERRETO COISA RUIM

sapatão no transito

say again, NEEEEEEEEEEEEVER

entre irmãos

sempre me assumo quando não estou no pc

só nas caxorra

por isso prefiro ficar na internet

testando a arma dura

pimenta... nem todos aguentam

vai na fé que um dia acaba

tia chata, toda familia tem uma

golpe baixo... e sujo

acho que ninguém vai querer mexer com ela., digo, ELE!

vai que cola

eu sei que eu sou bom, obrigado

cospobre

finalização perfeita!

DISPONHAM!

Um comentário:

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).