quarta-feira, 25 de julho de 2012

Falha no engano

Bandeira errada faz Coreia do Norte se recusar a entrar em campo nas Olimpíadas
A seleção feminina de futebol da Coreia do Norte se recusou a entrar em campo para a partida de estreia dos Jogos Olímpicos de Londres, já que a organização exibiu a bandeira da Coreia do Sul antes do início do jogo contra a Colômbia.
Culpa da população, afinal é tudo a mesma cara, japones, coreano, chinês, mexicano, baiano... tudo 'zóio fino'! RÁÁÁÁÁÁ! Só pra constar, eles não entraram em campo por partiotismo não, foi medo mesmo, do jeito quea coisa é russa por lá se eles entrassem em campo com a bandeira errada seria mais caçados que Carme San Diego.

Fofoca rápida AQUI, ainda carece de atualizações!

Voz da minha cabeça: Duas coisas, Carmen San Diego? PQP, cavou fundo essa, e desde de quando baiano e mexicano tem olho puxado?

Eu: Baiano vive com sono por isso o olho está sempre semi-cerrado (fonte: me olho no espelho todo dia) e sobre o mechicano, tenta tomar tequila e ficar com o olho totalmente aberto.

Voz da minha cabeça: É, bons argumentos... o que matou foi você escrever mexicano com "CH"... essa até o baço sentiu.

Eu: Eu vi, nem eu acreditei que escrevi aquilo, por isso resolvi deixar pra render ibope!

Voz da minha cabeça: Carência é foda...

UP DE ULTIMA HORA:
Com apenas uma hora de atraso a seleção coreano resolveu entrar em campo após um pedido oficial de desculpas do comitê de organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).