segunda-feira, 23 de julho de 2012

VOCÊ VIP NA BALADA!

Como sempre nós do modorusso.com sempre trazemos para vocês caros "hermanos" algo que vai mudar sua vida! (foi exagero eu sei!)

Por isso sem mais delongas a parada é a seguinte! Quer ganhar 2 convites pra entrar na cervejaria 682 e ainda ganhar palhetas e baquetas da banda Armada Acustica e a camisa do blog mais bonito da cidade (modorusso.com) ?

É muito fácil, é só postar essa imagem + um vídeo da banda Armada no facebook.

EEEE pra ficar mais fácil a gente vai te dar uma mãozinha, pra você compartilhar tudo certinho é só você usar os dois links que estão aqui em baixo no facebook e seguir as instruções da fotinha e pronto, você vai estar concorrendo.

Link da imagem AQUI!

Link do Video AQUI!

O sorteado deverá ter o o video e a imagem compartilhadas no mural para ter direito a prêmio, caso contrário um novo sorteio é realizado.
- O sorteio será realizado no dia 27/07/2012 através do random.org
- O prazo para participação é até o dia 27/07/2012, quando serão listados os participantes.
- O prêmio será sorteado até que um ganhador atenda os critérios para recebimento do prêmio.
- Os dados obtidos nos sorteios não serão publicados, apenas o contemplado será divulgado no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça, aqui comenta sobre o blog VOCÊ! Porém:
Não use palavras ofensivas ou "palavrões": apenas o dono do blog tem esse privilégio!
Não faça spam de outros blogs: A menos que pague as devidas taxas de spam que devem ser depositadas via dinheiro vivo na minha mão!
Não use o comentário como caixa de contato: Se quiser falar com alguém do blog, utilize o canal do SAC (primeiro banner da barra lateral).
Comentários em postagens feitas a mais de 14 dias estão sujeitas a aprovação (ISSO FAZ COM QUE O COMENTÁRIO POSSA DEMORAR A APARECER, POR FAVOR TENHA PACIÊNCIA).