O elenco e equipe de “Supernatural” podem estar fazendo segredo a respeito dos personagens que podem sair da série (até agora ninguém confirmou se o anjo Castiel vai ou fica), mas já falaram bastante sobre quem vai entrar.




Já havia sido confirmada a contratação da atriz Liane Balaban como interesse romântico (e, se tudo der certo, desta vez não-demoníaco) de Sam Winchester, e hoje o TVLine publicou uma entrevista em que o ator Jensen Ackles revela outro novo personagem da série.

Segundo Ackles, seu personagem, Dean Winchester, sairá do purgatório com a ajuda de um vampiro chamado Benny, interpretado por Ty Olsson – que já participou de “Battlestar Galactica” e do filme “Voo 93″.
Apesar do nome de garotinho com asma, Benny será perigoso e um antagonista para Dean. Segundo Ackles, “ele não é um cara legal e vai acabar sendo um problema para Dean porque tem coisas que aconteceram no purgatório que ele talvez não queira contar para o Sam”.
Bom saber que a relação dos irmãos não melhorou nada na oitava temporada. Quem quiser conferir a estreia do personagem, vai ter que esperar um pouco: “Supernatural” volta ao ar em 3 de Outubro nos EUA.




Para sugerir alguma matéria, encaminhe um email para modorusso@gmail.com 







copiei daqui